Mais pastinhas decoradas

3







3 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Oi, Cláudia!!! Tá arrasando no blog, heim! Parabéns!

Que bom que você gostou da plaquinha, eu vendo a R$20,00, e ela é bem fofinha, porque a guirlanda e o chapéu da cozinheira é todo feito com enchimento acrílico.
Quanto ao molde das ponteiras, amiga, acredita que quase tudo eu faço de olho?? Peguei um recorte normal de vestido de boneca, só que fiz vermelho, passei um cinto preto ao redor e coloquei um quadradinho branco para ser a fivela. O cabelo também fiz desses cabelos simples só que fiz em branco porque era Mamãe Noel, e inventei um conezinho pra servir de chapéu. Amiga, é bem simples, não tem mistério fazer a ponteira não.
Qualquer coisa me chama, tá?

bjsssssss

Diniz Atelier disse...

Parabéns pelas capas, ficaram ótimas. Deus abençoe. Bjs docinhos

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Olá Claudia!!passei para conhecer seu cantinho,e amei!!!Parabéns pelo blog e pelos belos trabalhos!!!Faça-me uma visitinha tb, vou adorar te receber,e se puder seja uma das minhas seguidoras também.
bjos,
Adalgisa.

Postar um comentário